O Bayern de Munique mostrou sua força ao vencer o Heidenheim por 4 a 0 neste sábado (19), em partida válida pela 30ª rodada da Bundesliga 2024/25. O jogo aconteceu no estádio Voith Arena, casa do time mandante, e foi marcado pelo domínio absoluto dos bávaros.
Os visitantes abriram o placar logo aos 12 minutos com Harry Kane, que mostrou oportunismo ao girar sobre a marcação e finalizar com precisão. Aos 18 minutos, Konrad Laimer ampliou após belo passe de Serge Gnabry.
Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Kingsley Coman aproveitou um rebote para fazer o terceiro. O quarto e último gol veio aos 10 minutos do segundo tempo, com Joshua Kimmich finalizando uma jogada bem trabalhada pela equipe.
As estatísticas da partida refletem o domínio do Bayern. O time visitante teve 65,5% de posse de bola, acertou 11 finalizações no gol contra apenas uma do Heidenheim, e completou 655 passes com precisão, mais que o dobro dos 235 passes certos do time da casa.
O Heidenheim lutou, mas não conseguiu criar oportunidades claras de gol, terminando o jogo sem nenhuma finalização certa.
Com essa vitória, o Bayern de Munique chegou aos 72 pontos e manteve a liderança isolada da Bundesliga, ampliando sua vantagem para 9 pontos em relação ao segundo colocado, Bayer Leverkusen.
Já o Heidenheim permanece na 16ª posição com 22 pontos, lutando para escapar da zona de rebaixamento. A equipe da casa terá que buscar resultados melhores nas próximas rodadas para garantir sua permanência na primeira divisão alemã.