Página Inicial São Paulo Morta em 2008, Isabella Nardoni faria 23 anos e mãe posta homenagem; veja

Morta em 2008, Isabella Nardoni faria 23 anos e mãe posta homenagem; veja

Publicado pela Redação

Morta em 2008 depois de ser jogada do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo, Isabella Nardoni completaria 23 anos na última sexta-feira (18). Para marcar a data, a mãe dela, Ana Carolina Oliveira, que atualmente é vereadora na capital paulista, publicou em suas redes sociais uma emocionante homenagem.

Em um vídeo que mostra imagens da vida de Isabella, Ana Carolina diz: “Eu daria tudo para viver mais um aniversário com você”.

Em outra postagem, Ana Carolina mostra objetos que pertenciam à criança, como brinquedos, bichinhos de pelúcia e sapatos, além de aparecer revendo as fotos da garota.

Veja a postagem:

Leia a íntegra do texto da homenagem:

“Filha, hoje você faria 23 anos. Eu fiquei aqui pensando como estaria sua vida agora. Se você estaria na faculdade, se já teria um amor, se ainda dormiria agarrada comigo nos dias mais complicados e como seria ver você, o Miguel e a Mafe crescendo juntos. Você sendo a irmã mais velha, sempre carinhosa e protetora.

Você sabia que é tão difícil? Porque a saudade nunca passou, só mudou de lugar. Tem dias que eu só queria escutar a sua voz me chamando de mamãe, te ver entrando em casa com aquele sorriso que iluminava tudo. Eu guardo tudo de você com tanto carinho, suas fotos, seus desenhos, suas cartinhas.

Às vezes eu fecho os olhos e consigo sentir você aqui comigo. E, por um segundo, só por um segundo, parece que nada mudou. Mas tudo mudou. Mudou o rumo da minha vida. Mudou quem eu sou. Mas uma coisa nunca mudou, nem vai mudar: o grande amor que eu sinto por você. Eu te amo com tudo o que eu sou.

E nesse dia 18 de abril eu só queria te dizer o quão grata eu sou por viver esses cinco anos ao seu lado, minha filha. Eu daria tudo para viver mais um aniversário com você. Feliz aniversário, meu amor. Você vive em mim para sempre. Eu te amo muito. Com muito, muito amor da sua mãe.”

Relembre o caso

Isabella Nardoni foi assassinada no dia 29 de março de 2008.

De acordo com a Justiça, ela foi jogada do sexto andar do prédio onde o pai dela, Alexandre Nardoni, morava, na zona norte de São Paulo.

A investigação revelou que Isabella foi agredida pela madrasta Anna Carolina Jatobá, que a esganou e a asfixiou. Alexandre, em seguida, teria cortado a rede de proteção e jogado a menina. Isabella morreu a caminho do hospital.

Anna Carolina Jatobá deixou a prisão no ano passado, após ter obtido a progressão para o regime aberto. Nardoni, que também está no regime aberto, foi liberado em dezembro de 2024 a passar as festas de fim de ano em um condomínio de alto padrão em Guarujá, no litoral paulista.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário