Página Inicial Esportes No “adeus” ao Nabizão, Bragantino vence Cruzeiro com erro de Cássio

No “adeus” ao Nabizão, Bragantino vence Cruzeiro com erro de Cássio

Publicado pela Redação

O Red Bull Bragantino venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste domingo (20), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jhon Jhon marcou o gol da vitória, o último do Nabi Abi Chedid, histórico estádio de Bragança Paulista que será demolido para a construção de uma nova arena do Massa Bruta.

O Bragantino volta a campo daqui a uma semana, quando visitará o Santos, novamente pelo Brasileirão. O Cruzeiro, por sua vez, vai até Santiago para enfrentar o Palestino, na Copa Sul-Americana.

 

Como foi o jogo?

Os mandantes começaram melhor e abriram o placar antes dos 15 minutos, com grande colaboração de Cássio. O goleiro rifou mal, e o Massa Bruta soube construir bem a jogada que culminou no gol de Jhon Jhon, ex-Palmeiras.

 

Ainda na etapa inicial, tanto o Bragantino quanto o Cruzeiro reclamaram de possíveis penalidades, mas não terminaram na marca da cal. Matheus Pereira e Gabriel, o volante, se estranharam e quase foram expulsos.

Em busca do resultado, o Cruzeiro começou o segundo tempo buscando o gol, e Kaio Jorge perdeu chance inacreditável. Minutos depois, Villalba acertou o travessão. Com os espaços, o Massa Bruta também criou oportunidades, mas Cássio se redimiu da falha e salvou.

No fim, deu Bragantino, que deixou um sorriso para o seu torcedor na última partida deste ano no Nabi Abi Chedid.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário