Página Inicial Música Advogado de P. Diddy pede para ser retirado do caso

Advogado de P. Diddy pede para ser retirado do caso

Publicado pela Redação

Rapper, preso no Brooklyn enquanto aguarda pelo julgamento, é acusado de múltiplos crimes, entre eles abuso, agressão e tráfico sexual

ANGELA WEISS / AFP
“Sob nenhuma circunstância posso continuar a servir efetivamente como advogado de Sean Combs”, disse Anthony Ricco

O advogado de Sean Diddy Combs, Anthony Ricco, entrou com uma moção para sair do caso na última sexta-feira (21). O rapper é acusado de múltiplos crimes, entre eles abuso, agressão e tráfico sexual. Ricco explica, na moção, averiguada pelo portal americano Variety, que: “embora tenha fornecido a Sean Combs o alto nível de representação legal esperado pelo tribunal, sob nenhuma circunstância posso continuar a servir efetivamente como advogado de Sean Combs”. A proposta pedida por Ricco ainda deve ser aprovada pelo juiz e o profissional afirma que o julgamento e a seleção do júri não serão afetados.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ele não é o único advogado que atende a defesa do rapper: Marc Agnifilo e Teny Geragos continuarão a representar Diddy judicialmente. Atualmente, o acusado está preso no Brooklyn enquanto aguarda pelo julgamento. Sobre as acusações, foi realizada uma série documental de quatro episódios, intitulada A Queda de P. Diddy. O documentário está disponível na Max e no canal ID.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário