De acordo com a polícia local, pen drives com faixas e informações da artista foram roubados de um carro alugado usado pelo coreógrafo da cantora americana, dois dias antes do início da turnê Cowboy Carte
Pen drives contendo músicas inéditas da cantora americana Beyoncé, assim como planos relacionados a seus shows, foram roubadas na semana passada de um carro em Atlanta, informou a polícia nesta terça-feira (15), e um suspeito continua foragido. Os itens foram roubados de um carro alugado usado pelo coreógrafo de Beyoncé e por um dançarino em 8 de julho, dois dias antes de a estrela pop iniciar a etapa de Atlanta de sua turnê ‘Cowboy Carter’, de acordo com um relatório policial do incidente.
O coreógrafo Christopher Grant, 37 anos, disse à polícia que, quando voltou ao carro, encontrou o vidro traseiro quebrado e sua bagagem roubada. Dentro delas havia vários pen drives que “continham músicas com marca d’água, algumas músicas inéditas, planos de gravação para o show e listas de músicas passadas e futuras”, de acordo com o relatório. Também levaram um laptop, fones de ouvido e várias peças de roupas de luxo.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A polícia investigou uma área onde o computador e os fones de ouvido emitiam sinais de localização, mas o relatório não mencionava que algum item havia sido recuperado. A polícia de Atlanta disse em um comunicado que um mandado de prisão havia sido emitido para um suspeito não identificado, que permanecia foragido. Beyoncé encerrou sua apresentação de quatro noites em Atlanta na segunda-feira e concluirá sua turnê ‘Cowboy Carter’ em Las Vegas no final de julho. A turnê começou em abril, depois que a artista ganhou seu primeiro Grammy de ‘Álbum do Ano’ com o álbum de música country que dá nome à turnê.
*Com informações da AFP