J.B. Bickerstaff, que foi assistente técnico do Houston Rockets em 2015, quando a equipe se recuperou de uma desvantagem de 3-1 para vencer os Clippers nos playoffs, agora tenta repetir o feito com o Detroit Pistons.
O desafio é grande, já que os Pistons estão em desvantagem por 3-2 na série contra o New York Knicks nas quartas de final da Conferência Leste, com o jogo 6 marcado para esta quinta-feira (1º), em Detroit.
Apesar da difícil missão, Bickerstaff segue focado em um jogo de cada vez. “Nosso foco está no jogo que temos pela frente. É assim que temos crescido como time, sem olhar para os próximos jogos. Estamos focados no momento presente”, disse o treinador.
Os Pistons conseguiram uma vitória importante em New York no jogo 5, vencendo por 106-103, com Cade Cunningham anotando 20 dos seus 24 pontos no segundo tempo e Ausar Thompson contribuindo com 22 pontos e boa defesa em cima de Jalen Brunson.
Por outro lado, os Knicks, que buscam avançar para as semifinais pela terceira vez consecutiva, enfrentam problemas físicos com Brunson e Josh Hart, que se queixaram de dores após o jogo.
Com um jogo decisivo em Detroit, os Knicks sabem que precisarão de uma vitória sólida para evitar surpresas e garantir a classificação.