Página Inicial Música Carreta Furacão acusa CPM 22 de sabotagem durante show em SP

Carreta Furacão acusa CPM 22 de sabotagem durante show em SP

Publicado pela Redação

Segundo nota oficial, os músicos da banda teriam iniciado a passagem de som e os testes de iluminação durante a performance do grupo, além de reduzir propositalmente o volume do som da apresentação

Reprodução/Instagram/@carretafuracaooficial
Não é admissível que haja sabotagem dentro de um ambiente que deveria ser de união e respeito”, diz o grupo no comunicado

O clima pesou nos bastidores de um evento privado em Mairiporã, na Grande São Paulo, no último sábado (2), após uma confusão entre dois nomes conhecidos do entretenimento nacional. Em comunicado divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (4), a equipe da Carreta Furacão acusou a banda CPM 22 de desrespeito e sabotagem durante sua apresentação no local. Segundo a nota oficial, os músicos da banda teriam iniciado a passagem de som e os testes de iluminação durante a performance da Carreta Furacão, além de reduzir propositalmente o volume do som da apresentação. A atitude teria comprometido o andamento do espetáculo e prejudicado a experiência do público. “Não é admissível que haja sabotagem dentro de um ambiente que deveria ser de união e respeito”, diz o grupo no comunicado.

A Carreta Furacão destacou ainda que, assim como o CPM 22, também é formada por artistas e merece respeito em seu espaço de atuação. O grupo reafirmou seu compromisso com o público e declarou solidariedade aos fãs que esperavam uma apresentação completa. A reportagem entrou em contato com a banda CPM 22, mas não houve retorno até a publicação desta nota.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Leia o comunicado completo divulgado pela Carreta Furacão:

“A Carreta Furacão vem a público expressar seu repúdio à postura desrespeitosa da banda CPM 22 durante nossa apresentação no evento realizado no dia 02/08/2025.

Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário oficial de show, os integrantes da banda iniciaram passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance.

Houve, inclusive, redução proposital do volume de nosso som, diversas vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo.

Assim como o CPM 22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro. Por isso, é inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público.

Nos solidarizamos com os fãs que esperavam uma apresentação completa e vibrante da Carreta Furacão.

Seguiremos firmes, como sempre, levando nossa arte, dança e carisma por todo o Brasil, com respeito, humildade e profissionalismo.”

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário