Página Inicial Tecnologia Contratada por Musk, CEO do X renuncia após dois anos no cargo

Contratada por Musk, CEO do X renuncia após dois anos no cargo

Publicado pela Redação

Yacarrino disse que realizou uma ”histórica reviravolta empresarial” durante esse tempo na posição. ”Sou imensamente grato ao Musk por ter me confiado a responsabilidade de proteger a liberdade de expressão, reerguer a empresa e transformar o X no aplicativo ‘Tudo”’, escreveu.

Ela falou ainda ter trabalhado para a segurança dos usuários e restauração da confiança dos anunciantes. Segundo ela, a equipe implementou inovações revolucionárias como as ”Notas da Comunidade” e trouxe vozes e conteúdos ”icônicos” para a rede.

Na época de sua nomeação, a ex-executiva de publicidade da NBCUniversal surgiu como uma promessa de ”restauração”. Ela foi contratada em um momento em que Musk pretendia se concentrar no desenvolvimento de produtos e buscava publicitários experientes para reconquistar anunciantes que deixaram a rede após sua aquisição.

A plataforma tem sido alvo de críticas nos últimos dias. O chatbot de inteligência artificial da rede, o Grok, se envolveu em polêmicas por comentários antissemitas, como menções ao líder nazista Adolf Hitler e outros que desabonam o islamismo.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário