Página Inicial Negócios Educação Financeira #314: como usar o marketing digital e as redes sociais para fazer uma marca crescer?

Educação Financeira #314: como usar o marketing digital e as redes sociais para fazer uma marca crescer?

Publicado pela Redação


Neste episódio, Felipe Misale e Yuri Zero, da Melted Videos, compartilham os bastidores da trajetória da marca e mostram como construir audiência nas redes sociais pode ser a chave para o crescimento de um negócio. As redes sociais se tornaram uma excelente oportunidade para empreendedores, desde influenciadoras digitais que lançaram suas próprias linhas de maquiagem até marcas de doces que ganharam destaque nas redes e impulsionaram seus negócios.
Mas nem sempre é fácil saber como usar as redes de forma eficaz, gerando resultados tanto na construção de uma marca com um público fiel quanto no aumento das vendas.
Os formatos típicos de cada plataforma, a linguagem mais adequada e os tipos de públicos que consomem conteúdos nesse universo são questões que exigem um estudo analítico importante para definir a melhor estratégia.
A Melted Videos é uma empresa que começou como uma página experimental de conteúdos divertidos e memes, criada por Felipe Misale em 2014. A identificação do público foi tão grande que hoje a empresa atua no nicho de publicidades digitais e continua crescendo.
Em entrevista ao quarto episódio da nova temporada do podcast Educação Financeira, que aborda lições de histórias de empreendedores de sucesso, Felipe e o atual CEO da Melted, Yuri Zero, falam sobre como construir um público fiel nas redes sociais e como usar o marketing digital para fortalecer a empresa.
OUÇA AQUI:
Ouça também nos tocadores
Spotify
Amazon
Apple Podcasts
Google Podcasts
Castbox
Deezer
Logo podcast Educação Financeira
Comunicação/Globo
O que são podcasts?
Podcasts são episódios de programas de áudio distribuídos pela internet e que podem ser apreciados em diversas plataformas — inclusive no g1, no ge.com e no gshow, de modo gratuito.
Os conteúdos podem ser ouvidos sob demanda, ou seja, quando e como você quiser!
Geralmente, os podcasts costumam abordar um tema específico e de aprofundamento na tentativa de construir um público fiel.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário