Página Inicial Negócios Educação Financeira #315: o que o empreendedor precisa fazer para sua empresa crescer? Franciny Ehlke dá dicas

Educação Financeira #315: o que o empreendedor precisa fazer para sua empresa crescer? Franciny Ehlke dá dicas

Publicado pela Redação


Neste episódio, Franciny Ehlke compartilha os bastidores da transição de influenciadora a empreendedora com a marca de maquiagens Fran e dá dicas para quem quer expandir seus negócios. Franciny Ehlke é uma das maiores influenciadoras digitais do país, com quase 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. Seu sucesso é resultado de uma longa trajetória na internet: ela começou aos 15 anos, e desde então tem se reinventado em formatos, conteúdos e plataformas.
Hoje, aos 26 anos, ela também se destaca como empresária. Sua experiência e sucesso com milhares de vídeos sobre maquiagem e beleza a levaram a criar sua própria marca de maquiagens, a Fran, lançada em outubro de 2021.
Apesar da trajetória como influenciadora, Franciny sentia a necessidade de construir algo de longo prazo para sua carreira, que lhe permitisse deixar um legado e ter uma vida financeira tranquila por muitos anos.
Passou um ano e meio estudando, buscando parcerias estratégicas, desenvolvendo os produtos e o marketing por trás da marca. Após o lançamento, entendeu que esse processo é necessário não apenas para tirar um sonho do papel, mas também para fazer a empresa crescer.
Em entrevista ao último episódio da nova temporada do podcast Educação Financeira, que aborda lições de histórias de empreendedores de sucesso, Franciny fala sobre como tem feito sua empresa crescer de forma sustentável e dá dicas para outros empreendedores.
OUÇA AQUI:
Ouça também nos tocadores
Spotify
Amazon
Apple Podcasts
Google Podcasts
Castbox
Deezer
Logo podcast Educação Financeira
Comunicação/Globo
O que são podcasts?
Podcasts são episódios de programas de áudio distribuídos pela internet e que podem ser apreciados em diversas plataformas — inclusive no g1, no ge.com e no gshow, de modo gratuito.
Os conteúdos podem ser ouvidos sob demanda, ou seja, quando e como você quiser!
Geralmente, os podcasts costumam abordar um tema específico e de aprofundamento na tentativa de construir um público fiel.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário