Página Inicial São Paulo Homem mata companheira atropelada após jogar carro contra família em SP

Homem mata companheira atropelada após jogar carro contra família em SP

Publicado pela Redação

Um homem, de 59 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20), após atropelar e matar a própria companheira, na zona norte da capital paulista.

Além da vítima, a enteada do homem e o namorado dela também foram atingidos. O caso aconteceu na avenida Cabo Adão Pereira, em Pirituba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou à Polícia que os três estavam em um bar, quando o padrasto chegou e falou para que eles fossem para outro estabelecimento, localizado na Freguesia do Ó.

Durante o trajeto, o casal teve uma discussão motivada por ciúmes, e em determinado momento o homem parou a van que dirigia e ordenou que os três saíssem do veículo. Posteriormente, o autor do crime entrou em surto, voltou ao local e atropelou o trio.

Após o crime, ele fugiu do local, mas foi preso pela PM horas mais tarde, e segue à disposição da Justiça.

A vítima, identificada como Rosângela Silva Varjão, de 51 anos, sofreu diversas lesões e chegou a ser socorrida ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu e faleceu.

A filha de Rosângela sofreu algumas escoriações na perna, já o seu namorado teve uma fratura. Ambos receberam atendimento médico e passam bem.

O caso foi registrado como feminicídio e dupla tentativa de homicídio.

A CNN procurou a Secretaria de Segurança Pública para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

Você também pode gostar

Deixe seu Comentário