Os muros do Parque São Jorge foram pichados na noite desta terça-feira (29), em São Paulo.
Pichadores protestaram contra o presidente do clube, Augusto Melo. “Muito podcasts e pouco futebol” e “Fora Augusto Melo”, reclamaram.
Nesta segunda-feira (28), o Conselho Deliberativo reprovou as contas de 2024. Previamente, o Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação também reprovaram as contas do mandatário no exercício do ano passado.
Tais reprovações foram alvos das críticas com as frases “Doe Arena, não é dinheiro do clube”, “Cadê as contas, pinóquio?” e “Impeachment já”. As fotos foram publicadas pelo site Central do Timão.
Muros do Parque São Jorge são pichados em protesto 🏴🏳
Após a reprovação do balanço de 2024 pelo Conselho Deliberativo, o clima esquentou no Corinthians. Os muros da sede social amanheceram com pichações cobrando explicações e pedindo a saída do presidente Augusto Melo. As… pic.twitter.com/jlJ7dafc3r
— Central do Timão (@centraldotimao) April 30, 2025
Os pichadores não foram identificados.
Segundo o Conselho do clube, a dívida em cerca de R$600 milhões e o clube apresentou déficit de R$ 181 milhões no primeiro período de gestão de Augusto Melo. Ele, porém, afirma que metade dos valores foram utilizados para o pagamento de juros de dívidas deixadas por gestões passadas.